5 de jan. de 2010

Mulher que matou marido a facadas se apresenta em Serrinha

Cristiane Mota dos Santos, “kika”, 36 anos, acusada da morte do marido, o magarefe Rogério Reis, 37 anos, apresentou-se na manhã desta terça-feira (5) à Polícia, na Delegacia de Serrinha. De acordo com o delegado Aldacir Ferreira, Cristiane chegou por volta das 11 horas e 30 minutos, acompanhada do advogado Raimundo Moreira.

“Ela foi interrogada e liberada logo em seguida. No decorrer do inquérito vamos analisar se representaremos ou não pela prisão preventiva da acusada” – disse o delegado durante entrevista à Rádio Continental.

Cristiane matou o marido no dia 1º de janeiro, na residência do casal, localizada no Bairro de Vila de Fátima. O magarefe foi ferido a facadas no peito direito e em uma das pernas. Ao ser socorrido para o Hospital Semes, morreu antes de ser atendido na unidade de saúde.

Ainda segundo o delegado, em seu depoimento a mulher contou que se descontrolou com as agressões físicas do marido, e o esfaqueou durante uma briga.

Cristiane estava foragida desde o dia do crime. Ela não quis falar com a imprensa.

Veja outras imagens


8 comentários:

  1. Espero que ela responda em liberdade pois garanto que esteja arependida do que fez.
    Apesar que nada justifica isso e o pior é que não lamento por ele mais sim por ela que se sujou com algo imundo ela não merecia se suja matando aquele verme pois que ja conviveu com alguem deles sabem que é de contume ele todos baterem na mulheres e que ele não era e não é o unico. lamento muito ter que declara isso..

    ResponderExcluir
  2. agora q ela se apresentou,ficou + facil pra ela...
    q a justiça seja feita.
    Do mesmo jeito q ele ñ tinha o direito d bater nela ela tmb ñ tinha q tirar a vd dele e pior a suja agora é ela né?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que se não presta larga ela e uma Pomba suja não foi a primeira vez que ela tentou matalo ela e uma omicida fria e cauculista tenha certeza que não sou parente da vitima nem conhesia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SERA QUE ELA VAI TER PAZ EM SUA VIDA?ACHO QUE NAO! PERGUNTO A SOCIEDADE DE SERRINHA SERA QUE ISSO VAI SER MAIS UM CASO SEM JUGAMENTO ? SOU MULHER TENHO MARIDO MAIS NAO COCORDO COM A CORVADIA DE TER TIRANDO A VIDA DE UM SER HU MANO POR MAIS TERIVEL QUE ELE SEJA NAO JUTIFICAR A MORTE DE NI NIGUEM SERA QUE ELA VAI SAI DE BOA ? SERA QUE ELA NAO SERA JUGADA ? ACHO QUE DEVERIA SER LEVADA A JURRE POPULAR PELA COVADIA.SE AQUI NAO FOR JUGADA DEUS COBRARRAR DELA DEPOIS POIS O TE MPO ESTA AI PRA MOSTRA E COMBRAR NOSSOS ERROS POIS NOS ESCODEMOS NOSSOS DEFEITOS PERANTE O HOOMEM NA TERRA MAIS DE DEUS NAO . ELA TEM QUE IR A JURE POPULAR.

    ResponderExcluir
  7. ela tem que ser pressa para não cometer de novo a mesma coisa essa assassina e ainda esta solta ??
    prisão para ela





































    na

    ResponderExcluir
  8. quando será meus DEUS que essa assassina fria vai estar perante a justica para pagar pela vida em que ella tirou nada justifiça a sua atitude.. nigeum e digno de tirar a vida de alguem alias só DEUS POIS ELE mesmo deu ele mesmo tira.

    ResponderExcluir