19 de jan. de 2010

Preso PM de Serrinha acusado de integrar quadrilha de assaltantes

Policiais Civis da DRFR -Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos sob o comando do Delegado Marcelo Marques Novo, desarticularam nesta segunda-feira (18) uma quadrilha acusada de assaltar um Ônibus da Empresa São Luis na BR 324 no município de Tanquinho, na madrugada da última sexta (15). A quadrilha saqueou todos os 46 passageiros e os deixaram despidos.

A Polícia prendeu quatro acusados no bairro Parque Ipê , entre eles o Policial Militar Cláudio José Ribeiro, de 40 anos, lotado na 1ª Cia Independente do 16º BPM na cidade de Serrinha. O filho do Policial Militar, Claudiran Bonfim Ribeiro, de 19 anos, também foi preso. Clecivaldo Estrela Silva, 22 anos, morador na 2ª travessa Angra dos Reis, bairro Ponto Central e Jadiel Costa de Jesus, 22 anos, morador na rua Nanuque bairro Caseb, faziam parte da quadrilha.

Cláudio José Ribeiro, Policial Militar há 16 anos, negou envolvimento com a quadrilha. O filho Claudiran, chegou ontem (18) da Cidade de Serrinha e ligou para ver o pai. O policial declarou que vai provar a sua inocência e que no dia do assalto estava na cidade de Serrinha onde trabalhou em um bingo.

Com o bando a polícia encontrou dois veículos roubados, um CrossFox e uma caminhonete S10

Foto: Aldo Mattos

3 comentários:

  1. só tem ah dizer pra o pm ki a casa caio rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. PM pombo sujo a casa caiu tem muitos em serrinha com a mesma mascara mas tenho certeza que a casa de todos vai cair tbm + cedo ou + tarde marginais fardados RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Pompo Sujo Espero Que Não So Esse Seja Pega Tem Que Investigar policia tambem

    ResponderExcluir