24 de jan. de 2010

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, por volta das 5h40 desta sexta-feira, 22, após o carro que estavam, um Celta, placa FUK 3344, colidir com uma carreta de placa NNR-8018, na BR-116 (Rio-Bahia), km 844, a 18 km de Vitória da Conquista. Todas as vítimas eram da mesma família. São eles: Admilson Paulino dos Santos, 31 anos; Katiuscia dos Reis Silva, 25; Enzo Silva, 1 ano e 3 meses; Francisco Lina de Souza, 59 e uma mulher, não identificada, aparentando 50 anos.

O motorista da carreta, Francinildo do Nascimento Oliveira, 52, teve lesões leves e não corre risco de morte. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado de Batuquinho, zona rural de Conquista. De acordo com testemunhas, o motorista do Celta estava em alta velocidade e tentava uma ultrapassagem em faixa contínua.

O carreteiro ainda tentou livrar o veículo, acessando uma estrada de terra, mas perdeu o controle da direção e tombou, deixando exposta toda a carga mista, entre peças automotivas e utensílios domésticos.

“Pelo que foi apurado até o momento, tratou-se de ultrapassagem indevida do Celta, numa área de pouca visibilidade”, reforçou o socorrista da PRF, Luís Lidiomar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Vitória da Conquista.

Um comentário:

  1. Eles eram todos da minha familia.
    A saudade nos consomem ate hoje.

    ResponderExcluir