NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

29 de abr. de 2024

PRF apreende arma de fogo em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

No domingo (28), no km 120 da BR 407, município de Senhor do Bonfim, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma motocicleta, na qual foi localizada uma arma de fogo calibre 22 com numeração raspada e 09 munições.

Inicialmente, os policiais identificaram que o veículo estava com o licenciamento atrasado, além de possuir equipamentos em mau estado de conservação. Ao aprofundar a fiscalização, a equipe identificou o armamento. O condutor informou ser o dono dos materiais, não possuindo nenhuma documentação que permitisse a posse e transporte do armamento.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA), para aplicação dos procedimento legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário