16 de abr. de 2024

Mulher leva cadáver à agência bancária e tenta sacar R$ 17 mil, mas farsa é descoberta

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nesta terça-feira (16), começou a circular um vídeo nas redes sociais, de uma mulher que levou um cadáver a uma agência bancária para tentar sacar um dinheiro. Ela ainda conversa com o cadáver e o chama de ‘tio Paulo’.

“O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor. Tem que ser o senhor. O que eu posso fazer eu faço“, disse a mulher. E ela continuou conversando com o falecido.

Ela ainda disse que o homem segurava com força a cadeira de rodas e que deveria segurar também a caneta para assinar. Uma pessoa diz que o homem parece não estar bem, já desconfiando da farsa.

Funcionários do banco filmaram a mulher com o falecido - O vídeo viralizou no X, antigo Twitter e muitos usuários se mostraram chocados. “Fico imaginando o que ela pensou. Ela achou que o pessoal do banco ia deixar a assinatura ser com a digital? Porque não é possível… que horror“, comentou uma internauta.


De acordo com o portal G1, esta agência bancária fica em Bangu, Rio de Janeiro e os funcionários do banco disseram que a mulher afirmou ser sobrinha do falecido. Desconfiados, eles chamaram a polícia.

Polícia tenta descobrir quando e como o homem faleceu - A mulher, que se chama Érika de Souza Vieira Nunes, foi levada para a delegacia e o caso está sendo investigado. Uma equipe do Samu compareceu à agência bancária e confirmou que o homem de 68 anos realmente estava morto e que aparentava ter perdido a vida há poucas horas.

Já na delegacia, a mulher contou que era responsável por cuidar do idoso que se encontrava muito debilitado. A polícia tenta descobrir se de fato ela é parente do falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário