8 de abr. de 2024

PM morre após ser atropelado enquanto pedalava na BR-116, em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um policial militar morre,u na tarde do último domingo, 07, após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR-116, próximo ao povoado Queimado Raso, em Euclides da Cunha. 

O PM chegou a ser encaminhado ao hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana (BA), através de um avião do Grupamento Aéreo da PM (GRAER), mas não resistiu.

O militar foi identificado como cabo André dos Reis Miranda, lotado na 3ª Cia/5º BPM-Euclides da Cunha. O secretario de Segurança Pública, Marcelo Werner, expressou sentimentos.

De acordo com informações, o acidente ocorreu no início da manhã de domingo, por volta das 06h. O carro foi um Chevrolet Onix de cor branca, placa não identificada, o motorista fugiu sem dar assistência.

0 5⁰ Batalhão, onde o PM atuava emitiu Nota de Pesar. "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do CB PM ANDRÉ DOS REIS MIRANDA, lotado na 3ªCia/5°BPM, em um trágico acidente na cidade de Euclides da Cunha.

Durante este momento difícil, o Comandante do 5°BPM, Ten Cel PM Roberto Sampaio, Oficiais e Praças expressam condolências sinceras aos entes queridos, oferecendo apoio e consolo para enfrentar essa perda irreparável.

Que a memória do CB André Reis permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário