27 de fev. de 2020

Serrinha: Dois carros colidem durante tentativa de ultrapassagem e um homem morre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 68 anos morreu em um acidente na BR-116, por volta das 11h desta quinta-feira (27), nas proximidades do entroncamento de Lamarão, em Serrinha. O acidente ocorreu a cerca de 12 quilômetros da sede do município e envolveu um Volkswagen Fox, placa NVS4E23, e um Chevrolet Prisma, placa PLO8D15.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, os dois veículos seguiam na mesma direção (Serrinha-Santa Bárbara) quando ambos tentaram fazer ultrapassagens ao mesmo tempo. De acordo com pessoas ouvidas pelo PCS, o motorista do Fox, Antônio Alves de Oliveira, teria perdido o controle da direção e atingido a traseira do Prisma que seguia à frente.

"Primeiro ele [motorista do Fox] saiu para o acostamento, voltou derrapando e bateu na traseira do outro carro", disse uma pessoa ouvida pela reportagem. Após o choque, o Prisma 'rodou' e foi arrastado pelo Fox, que capotou no declive à margem da pista.

Antônio sofreu uma lesão na cabeça e foi socorrido por uma ambulância da cidade de Lamarão, que passava pelo local no momento do acidente. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu.

Já o condutor do outro carro envolvido na colisão – José Gracielmo de Santana Cruz, de 26 anos – sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e, após os procedimentos de praxe, encaminhou o caso à Polícia Civil.

O corpo da vítima está sendo velado na Rua Plínio Carneiro, no bairro Vaquejada, onde reside a sua família, e será sepultado às 10h desta sexta-feira (28), no cemitério Jardim das Acácias, na Cidade Nova.


8 comentários:

  1. Que triste notícia tive o privilégio de trabalho como doméstica na casa do seu Antônio uma ótima pessoa que deus conforte a toda sua família 🖤

    ResponderExcluir
  2. Triste notícia.
    Conheci seu Antônio quando era adolescente.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração de entristeceu tanto com essa notícia, sr Antônio , uma pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Não dá nem pra acreditar, meu amigo que Deus conforte toda a família

    ResponderExcluir
  5. Muito triste uma pessoa maravilhosa , eu o conhecia super bem eu trabalho cuidado do pai dele. Q Deus dê o descanso eterno e conforte toda a família

    ResponderExcluir
  6. Grande seu Antônio que deus te abençoe e te dê um bom descanso

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte toda familia, e receba sr Antonio em seus bracos pois ele foi uma pessoa muito boa aqui na terra.

    ResponderExcluir