17 de fev. de 2020

Deputado Osni se reúne com presidente da CAR e apresenta demandas de municípios do interior

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado estadual Osni Cardoso se reuniu, na manhã desta segunda-feira (17), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Secretaria de Desenvolvimento Rural (CAR/SDR), Wilson Dias, apresentando demandas das cidades do interior da Bahia. Entre as solicitações, o parlamentar apresentou a proposta de incluir os serviços do SAC Móvel durante a realização das feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária. "Uma forma de atender as necessidades do povo, movimentar as feiras e valorizar o trabalhador rural", justificou.

Osni ainda pleiteou grade aradora para a Associação Comunitária do Alto Sereno e roçadeira para Associação Comunitária da Vertente, em Serrinha; barracas para a Associação de Lajes e um tanque-pipa para a Associação de Varinhas, em Santa Bárbara; arado para a Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Sinuque, em Nova Fátima; roçadeira para a Associação Comunitária do Mato Seco, Ibirapitanga; construção de passagem molhada para acesso à comunidade rural, barracas e tanque-pipa para a Associação Comunitária do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe.

Para São Domingos, o deputado pediu cultivador/escarificador para a Associação de Desenvolvimento Comunitária A União Faz a Força, da Comunidade de Morro do Mamote; kits de irrigação, para Guaratinga; e viabilização de curso de recuperação de nascentes para trabalhadores rurais de Ouriçangas. (Fonte: assessoria de comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário