11 de fev. de 2020

Osni Cardoso solicita requalificação de campos de várzea em visita à SUDESB

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Frente Parlamentar em Defesa dos Consórcios Públicos da Bahia, sob representação do vice-presidente Osni Cardoso, esteve nesta quarta-feira (11) reunida na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). Juntamente com o presidente da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia, Nei Novato, a Frente foi solicitar ao diretor-geral, Vicente Neto, melhorias para os esportistas baianos.

Dentre as medidas apresentadas, destaca-se a requalificação, em parceria com os consórcios públicos, dos campos de várzea. Outro pleito levantado pela comitiva foi a busca de apoio nas competições esportivas do interior, no intuito de levar mais lazer e cultura para a população.

“O esporte é capaz de transformar a vida das pessoas, sobretudo dos jovens, por isso sempre busco incentivos nesse sentido. Fico feliz e orgulhoso de fazer parte de um time que mesmo sem nenhum tipo de recurso federal, segue buscando e implantando políticas públicas de esporte, cultura e lazer para as baianas e os baianos”, explicou Osni.

Após as demandas apresentadas, o diretor da SUDESB ressaltou a importância de fortalecer a política de consórcios e solicitou a formalização dos pleitos para que as viabilidades pudessem ser analisadas. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário