12 de fev. de 2020

Serrinha: Três são conduzidos à Polícia Civil após agentes da CETO encontrarem arma em carro de transporte alternativo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, na tarde desta quarta-feira (12), após a Polícia Militar (PM) encontrar uma arma de fogo no veículo em que o trio seguia.

Estavam no veículo dois homens de 21 e 23 anos e uma mulher de 20 que foram abordados por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na Avenida Lauro Mota, próximo ao shopping Serrinha.

Conforme apurou o PCS, policias realizavam patrulhamento ostensivo por volta das 13h30, quando deram ordem de parada a um carro de transporte alternativo.

Durante os procedimentos de abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um revólver, da marca Rossi, calibre 22, com duas munições do mesmo calibre. Além da arma, foram encontrados R$ 187 em espécie, quatro celulares, um capacete, duas carteiras e outros objetos.

Nenhuma das três pessoas que estavam no carro possui autorização para porte da arma. Diante da situação, o trio e os materiais apreendidos foram encaminhados à DT, em Serrinha, para procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário