8 de fev. de 2020

Polícia prende suspeito de extorquir vice-prefeito de Anguera

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso em flagrante na noite da quinta-feira, 6, suspeito de extorquir o vice-prefeito do município de Anguera, distante 106 km de Serrinha, Moisés Couto de Oliveira. Segundo informações do site Acorda Cidade, Paulo Robson Rodrigues da Silva confessou o crime.

De acordo com a publicação, Paulo Robson teria deixado uma carta na casa do vice-prefeito exigindo a quantia de R$ 35 mil, ou do contrário, mataria um neto de Moisés. A partir da denúncia, a polícia traçou uma estratégia para poder capturá-lo. Com o local e horário definidos na carta, os agentes decidiram enganar o suspeito, se posicionando no ponto de entrega do dinheiro.

O ex-prefeito então deixou um pacote com réplica de dinheiro. Após abandonar o local, um homem em uma motocicleta logo se aproximou e pegou a caixa. O motociclista chegou a tentar fugir por uma estrada quando se deparou com uma equipe policial posicionada.

O suspeito ainda tentou reagir, mas foi atingido pelos policiais. Além da réplica do dinheiro utilizada na prisão, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade de Feira de Santana, onde segue internado e escoltado. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário