23 de fev. de 2020

PM prende três suspeitos e localiza arma de fogo em Santanópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma equipe do 4º Pelotão da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu três suspeitos, além de apreender uma arma de fogo e porções de maconha durante uma operação na cidade de Santanópolis, a 58 km de Serrinha, na tarde da última sexta-feira (21).

A ação foi iniciada no povoado Rodeador por volta das 12h15. Durante um patrulhamento, um suspeito de tráfico de drogas, identificado como Rogério Cerqueira Sousa, de 27 anos, vulgo "Caboré", foi visto pilotando uma moto YBR, de cor vermelha, placa JRX-3129. Segundo apurou o PCS, a polícia havia recebido denúncia de que ele andava armado e comercializando drogas na localidade.

Após ser questionado pelos policiais, Caboré confessou a prática delituosa e disse que a arma pertencia a Jeovane Lopes de Cerqueira, de 35, o "Dê de Zé Ópa". A partir daí os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito dentro de uma residência na comunidade conhecida como Murici de Dentro. Os PMs realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, além de 13 munições e duas trouxinhas de maconha.

No momento da chegada dos policiais, um homem identificado como Dilson Lopes Brito, de 36, conhecido como "Corcoran", tentou fugir do local, mas foi alcançado. Com ele foi encontrada uma porção de maconha e uma corrente aparentemente de ouro. Um celular e R$ 126 em espécie também foram apreendidos.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrante da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário