7 de mar. de 2024

Menina de 4 anos morre após ser esquecida pelo pai dentro de carro em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma menina de 4 anos morreu após ser esquecida dentro de um carro, na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Serrinha. Izzi Gil de Oliveira foi esquecida pelo pai, segundo a Polícia Civil.

Izzi teria sido esquecida no banco de trás do veículo. Segundo informações apuradas pela reportagem, o pai ia levar a filha para a escola, mas ela acabou dormindo e ele esqueceu que ela estava no carro e seguiu para o trabalho.

A mãe estava preocupada com a filha, que estava se recuperando de uma gripe, e ligou para a escola. A instituição informou que Izzi não tinha chegado para a aula. A mãe ligou para o pai, que correu para o carro, mas já encontrou a criança desacordada.

O pai, segundo a Polícia Civil, se apresentou espontaneamente na delegacia. Depois de ser ouvido, o homem, que tem 40 anos, foi liberado e vai responder ao inquérito em liberdade. Se confirmada a versão, ele será indiciado pelo homicídio culposo. 

O corpo de Izzi foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da criança.

Aulas foram suspensas - O Colégio Santíssimo Sacramento, onde a menina estudava, emitiu uma nota de pesar após a morte da criança. As aulas foram suspensas na unidade de ensino na quinta-feira (7).

"Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente", diz um trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário