11 de mar. de 2024

Ex-namorado suspeito de esfaquear jovem de 18 anos em Terra Nova é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ex-namorado suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos dentro da residência dela foi preso em flagrante no sábado (9), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A tentativa de feminicídio ocorreu na sexta-feira (8), no município de Terra Nova, a cerca de 128 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi localizado por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem passou por exames de lesão corporal e pela audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam separados há cerca de quatro meses, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas relataram que a jovem teria sido ferida com golpes de faca enquanto dormia. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário