10 de set. de 2022

Sem conseguir crescer, Roma é esquecido pelo próprio partido e lança vaquinha para levantar recursos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições, o candidato a governador João Roma (PL) parece que foi esquecido pela direção nacional do seu partido e partiu para a realização de uma vaquinha virtual para conseguir recursos para sua campanha na Bahia.

De acordo com dados disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro não teve acesso a sequer um centavo do PL, diferentemente de outros candidatos a governador do partido pelo Brasil, que, juntos, já receberam a quantia de R$ 55 milhões da sigla.

Correndo contra o tempo e em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais na Bahia, Roma, então, resolveu recorrer ao seu eleitorado para conseguir recursos e lançou a campanha online, divulgada nesta sexta-feira (9), através da sua assessoria de imprensa.

“Se você deseja uma Bahia transformada, que seja motivo de orgulho para todos os baianos, faça a sua doação online para fortalecer a campanha de João Roma. A doação é fácil, basta acessar votolegal.com.br/joaoroma e contribuir com qualquer valor. Vamos juntos construir essa nova Bahia de mãos dadas com o Brasil!”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário