11 de set. de 2022

Incêndio destrói veículos e deixa 13 pessoas intoxicadas em Capim Grosso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um incêndio na garagem da Prefeitura de Capim Grosso, centro-norte da Bahia, deixou treze pessoas com sinais de intoxicações, na noite da sexta-feira, 9. 

De acordo com o Blog do Ril de Beto, quatro veículos do município, sendo dois ônibus escolares, uma van e um veículo pequeno, foram completamente destruídos pelo fogo que teve início em um dos ônibus. Utilizando baldes de água e extintores, funcionários e populares conseguiram conter as chamas.

Durante a mobilização para apagar o incêndio, treze pessoas com sinais de intoxicações, foram encaminhados para a UPA 24 horas, onde receberam os primeiros socorros.

De acordo com a secretaria de saúde do município, dos treze pacientes, seis foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana. Um já recebeu alta médica e outros seis, entre eles o Secretário de Transporte de Capim Grosso, Edimário Rosário Coutinho, seguem em observação na UPA.

Os transferidos foram identificados como: Abmael Souza Santos, Genailson Magno Silva dos Santos, Gildo Silva de Oliveira, Israel de Aquino Santos, Danilo Magalhães Góis e Lincoln de Oliveira Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário