21 de jul. de 2022

Homem é preso após socar olho de pinscher em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de agredir um cachorro da raça pinscher com uma paulada foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (20). O caso da agressão foi registrado no município de Jaguaquara, a 280 km de Serrinha.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após o tutor de uma cadelinha confirmar que ela teria sido agredida por um homem que transitava na rua.

Segundo as autoridades, o animal estava junto a seu dono na porta de casa, quando o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria se aproximado e transferido uma "paulada" no olho dela.

Ao chegar no local, as equipes iniciaram o processos de identificação e autuação do suspeito. Mesmo que tendo alegado que foi atacado pelo animal, e por isso teria realizado a agressão, o titular da delegacia local, Chardison Castro, nega esses fatos. "Não procede, pois o animal é super dócil", afirmou.

O homem foi encaminhado para a DT, passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. O animal foi levado para um médico veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário