7 de jul. de 2022

Casal é assassinado a tiros dentro de casa em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira (7) em uma casa no bairro Santa Cruz, em Valente, cidade da região do Sisal.

De acordo com apuração da reportagem do PCS, Roseana Silva de Souza, de 28 anos, conhecida como "Rose", estava em sua residência acompanhada do esposo Ademario dos Santos Silva, de 50, quando a casa foi invadida e os dois mortos a tiros. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta de 2h40, após denúncias de disparos de arma de fogo contra duas pessoas na Rua José Pacífico dos Santos. Ao chegarem ao local, os PMs foram informados por vizinhos que cerca de seis homens teriam invadido o imóvel, atirado contra as vítimas e fugido logo na sequência em um carro prata.

Ainda não há formações sobre os responsáveis ou motivações para o ato criminoso. Os agentes ainda realizaram algumas rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda segundo apurou a reportagem, Roseana era suspeita de envolvimento em um homicídio. Já Ademario, conhecido como "Nenem do João", teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. *Com informações e foto do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário