2 de jul. de 2022

Homem é baleado no bairro do Cruzeiro, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Filipe Carvalho Pereira, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no conjunto habitacional Recanto das Flores, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na quinta-feira (30), por volta das 17h. Ele foi atingindo por três disparos de armar de fogo e foi encaminhado por familiares para o Hospital Municipal.

Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana para retirar um projétil que ficou alojado no pulmão.

 "A mãe da vítima relatou que ouviu disparos de arma de fogo e em seguida o seu filho entrou na sua casa correndo e sangrando, e em seguida foi levado para o hospital", informou uma fonte do PCS.

A vítima informou à mãe que o atirador teria sido um mecânico, que é seu desafeto e já havia lhe ameaçado de morte anteriormente. A mulher, no entanto, não revelou o nome do suspeito.

A Polícia Civil informou ao PCS que a motivação para o crime ainda é desconhecida. O caso segue sendo apurado. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário