19 de jul. de 2022

Acusado de matar jovem a pedradas é preso em Campo Formoso; suspeito tinha relacionamento com a vítima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O suspeito de matar apedrejado Lucas Felipe de Santana Viana (FOTO), em Campo Formoso, norte da Bahia, foi preso pela polícia. O crime aconteceu  no estacionamento do Clube de Campo Juá, no final da tarde do último domingo (17).

O suspeito, de 26 anos, não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo procurado desde o crime, e acabou sendo preso na noite de segunda-feira (18), por equipes da Delegacia Territorial de Campo Formoso. Ainda segundo a polícia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado, e o homem será levado para o Conjunto Penal de Juazeiro. .

O crime - Segundo informações da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os militares foram acionados para atender a denúncia de um homem que foi apedrejado, mas a guarnição já o encontrou sem vida. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar as medidas legais.

Segundo o major Ángelo, comandante da 54ª CIPM, Lucas Felipe foi encontrado no estacionamento do clube com marcas de um objeto contundente (qualquer objeto sólido usado como arma) na cabeça. A prefeitura de Campo Formoso publicou uma nota de pesar: "O prefeito Elmo Nascimento manifesta sentimento de pesar pela partida precoce de Lucas Felipe Viana de Santana. Lucas era funcionário público municipal. Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos". 

Suspeito tinha relacionamento com a vítima - O homem tinha um relacionamento com a vítima e teria cometido o crime após uma briga do casal. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (19). O delegado Atílio Tércio, coordenador regional da Polícia Civil, contou que o homem confessou o crime, mas não detalhou no depoimento o que teria levado à briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário