18 de jul. de 2022

Criança de 11 anos admite ter sido estuprada pelo padrasto em São Domingos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar a própria enteada de 11 anos. O caso aconteceu em dezembro de 2021 no município de São Domingos, a 72 km de Serrinha, mas veio à tona no sábado (16) após Altemar Martins Silva começar a discutir com a esposa na casa onde viviam.

Durante a briga, a menina confessou o crime. "No meio da discussão, a criança falou com a mãe que estava sendo abusada [...] Pelo que fiquei sabendo, houve penetração. A família não suspeitava dele. Ele nos dizia que a tratava como se fosse filha. Me deu um ódio quando recebi essa notícia", disse a tia da menina, de prenome Ana.

Ainda segundo ela, outros familiares da menina chegaram a agredir Altemar após o crime ser exposto, mas ele conseguiu fugir. A criança foi ouvida na manhã desta segunda-feira (18) na Delegacia Territorial de São Domingos.

Na unidade policial, a vítima ainda detalhou que um dos estupros chegou a ser flagrado pelo seu irmão, de 14 anos, que abriu a porta do quarto no momento do estupro, mas os dois foram ameaçados.

"A família está nervosa e eu clamo por Justiça. Meu neto está com medo e ninguém tem notícias do suspeito [...] Minha neta falou várias vezes em morrer e não estávamos entendendo. A menina não aguentou mais ver a mãe ser agredida e falou tudo. Que isso não seja mais um caso", clamou a avó materna da criança, de prenome Leide.

"Ele falava para todo mundo que tinha meus netos como filhos. Quando eu estava na casa deles, não percebia nada. Isso é revoltante demais. Eu não aguento mais", desabafou a avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário