26 de jul. de 2022

Edir Macedo sugere que fiéis doem seus bens à Igreja Universal antes de morrer

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Edir Macedo, de 77 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), sugeriu que fiéis doem os próprios bens e propriedades para a instituição religiosa antes de morrerem. Segundo o proprietário do Grupo Record, seria uma forma de agradar a Deus.

“Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, que tenham riquezas, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vá beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja”, disse Edir, em vídeo publicado nas redes sociais.

“Envolver, ou melhor estimular ou avançar o trabalho de evangelização com essa missão de levar o Evangelho para outras criaturas. Tudo que supostamente é meu, não é meu, não tenho nada. Já está preparado para dar continuidade nesse trabalho de evangelização… Deus se agrada dessa oferta”, concluiu.

A fala do veterano repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas detonaram o religioso, dizendo que ele é um oportunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário