20 de jun. de 2021

Jovem de 24 anos morre após levar tiro de espingarda em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Edilane Dantas, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (20) após ser atingida por um disparo de espingarda de fabricação artesanal no povoado Papagaio, na zona rural de Teofilândia.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, a vítima e alguns amigos participavam de uma confraternização em uma casa, quando um rapaz de 20 anos passou a manusear a arma de fogo que havia sido encontrada por ele em um dos cômodos do imóvel. Nesse momento, a espingarda disparou e atingiu a cabeça da vítima.

Uma testemunha informou que parentes da vítima telefonaram para o hospital municipal para pedir socorro, mas quando a equipe chegou no local a jovem já estava sem vida. O tiro atingiu a nuca da vítima.

A Polícia Militar foi chamada no local do ocorrido e registrou a ocorrência. Testemunhas foram levadas à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos. O caso é investigado.

O corpo da jovem foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A PM não informou se o autor do disparo foi preso.

A arma foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário