29 de jun. de 2021

Ação policial em Alagoinhas termina com três mortes, dois presos e adolescente apreendido

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas morreram, dois foram presos e um adolescente apreendido após uma ação policial na cidade de Alagoinhas, cidade que fica a 120 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a operação conjunta, que aconteceu na segunda-feira (28) e nesta terça (29), foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, Rondesp Norte e 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) para averiguar uma denúncia de pessoas armadas, no bairro do Barreiro.

Segundo o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, no local, policiais e um grupo armado entraram em confronto. Três suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram.

Os outros dois suspeitos e o adolescente foram levados para a 1ª Delegacia Territorial do município, onde foram autuados por tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência à abordagem policial.

Durante a ação foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e um 32, maconha, dois rádios comunicadores, duas balanças, celulares e roupas camufladas.

Segundo o comandante da Cipe LN, policiais e grupo armado entraram em confronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário