5 de jun. de 2021

CETO aborda van e apreende mais de 300 kg de maconha, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mais de trezentos quilos de maconha prensada foram apreendidos, na madrugada deste sábado, 5, na BR-116, próximo ao povoado Saco Moura, em Serrinha, por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° Batalhão da Polícia Militar. 

Dois homens suspeitos que levariam os entorpecentes até o estado de Pernambuco acabaram presos. A dupla foi identificada como Sílvio Augusto Barbosa Zanelato, de 20 anos, e Ivan Silva de Moura, de 27.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, por volta de 1h15, uma van preta, placa DTC-5359, com vidros muito escuros, chamou a atenção dos agentes do tático. Eles fizeram a abordagem do veículo e descobriram 225 tabletes da droga prensada, pesando um total de 305 quilos.

De acordo com o apurado pelo PCS, os suspeitos afirmaram que foram contratados para levar a carga até o município de Salgueiro, em Pernambuco, mas que não sabiam que o material era entorpecente. Uma terceira pessoa, cuja identidade está sendo investigada, receberia a droga.

Também foram encontrados R$ 380 em espécie. Os dois homens capturados em flagrante por tráfico de drogas foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Uma van preta, com vidros escuros, em local de pouca circulação, chamou a atenção dos policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário