7 de jun. de 2021

Caixa Econômica Federal inaugura nova agência na cidade de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Caixa Econômica Federal inaugurou, nesta segunda-feira (7), em Serrinha, a Agência Barão de Lucena. O evento faz parte do plano de expansão da rede de atendimento do banco, que vai entregar 130 novas unidades em 128 municípios este ano. A solenidade contou com a presença do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, funcionários do banco, autoridades do município e do estado, além de representantes da economia local.

A unidade está localizada na Av. Mário Andreazza, 133, no bairro Ginásio, e vai oferecer todo o portfólio de produtos e serviços da Caixa, além de operar os programas sociais do governo federal, priorizando, neste momento, os serviços essenciais. Além da população local, a nova agência também atenderá a população dos municípios vizinhos de Barrocas, Biritinga, Candeal, Ichu, Lamarão e Teofilândia. A partir de agora, Serrinha passará a contar com uma rede física de atendimento de duas agências, quatro casas lotéricas e três correspondentes Caixa Aqui.


Com área de 329,5 m², a agência abre com uma equipe de 10 pessoas, entre funcionários próprios e terceirizados. O horário de atendimento será das 8h às 13h e o autoatendimento contará com três terminais, que ficarão em operação das 6h às 22h.

A agência está adaptada para garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento. Além disso, apresenta padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário