19 de set. de 2021

Jovem sequestrado dentro de casa em Valente é encontrado morto com mãos amarradas em barragem de Gavião

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um jovem de 25 anos, identificado como Erivaldo Júnior dos Santos Rodrigues da Silva, foi encontrado boiando na barragem do Rio Santo Antônio, em Gavião, a 109 km de Serrinha, na manhã deste domingo (19). As mãos da vítima estavam amarradas entre si.

Segundo apurou a reportagem do PCS, o jovem estava desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (14), quando foi sequestrado dentro da casa onde morava, no povoado Junco, no município de Valente.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 9h. Ao identificar que se tratava de um homicídio, a PM chamou os agentes da Delegacia Territorial e do Departamento de Polícia Técnica, que fizeram a retirada do corpo.

No fim da tarde o PCS conversou com um investigador da Polícia Civil e ele destacou que a principal linha de investigação é de que o assassinato tenha sido motivado por vingança e acerto de contas. No entanto, a identidade dos autores ainda é desconhecida. (Foto/reprodução: site Notícias do Sisal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário