23 de set. de 2021

Autores de tentativa de homicídio são presos pela PM em Capim Grosso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro pessoas foram presas, além da apreensão de armas e drogas, pela 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após uma tentativa de homicídio. A ação foi realizada, na quarta-feira (22), na cidade de Capim Grosso, a 135 quilômetros de Serrinha.

A vítima foi até a sede da unidade, localizada no bairro de Jardim Araújo, e relatou que dois homens encapuzados, em um carro modelo Spin, atiraram contra o veículo que ela dirigia. O comandante da 91ª CIPM, major Berenilson Maia, informou que as equipes receberam denúncias anônimas sobre um veículo com as mesmas características, trafegando em alta velocidade na cidade.

"Durante as buscas, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foi informada por populares que os criminosos realizaram a troca de veículos, após furo do pneu. A dupla pediu apoio para um casal que pertence à mesma facção, no bairro de Sariema. Minutos depois, o quarteto foi surpreendido pelos militares, na mesma localidade”, contou o major.

Na abordagem foram localizados uma pistola calibre 380, carregador, uma espingarda artesanal, munições, porções de cocaína e maconha, duas balaclavas, quatro celulares, uma balança, um par de luvas, embalagens, dois relógios, uma corrente tipo pulseira, R$ 140,00 em espécie e documentos pessoais.

Os materiais e o quarteto foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário