12 de set. de 2021

Corpo é encontrado decapitado e com marcas de tiros em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um homem foi encontrado decapitado e com marcas de tiros na manhã deste domingo (12) na cidade de Retirolândia, na região do Sisal. Segunda apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, trata-se de João Zuel de Oliveira Lopes, de 31 anos, conhecido como "Joãozinho", que estava desaparecido desde sexta-feira (10), após sair de casa.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), para uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Aloísio Carneiro. Os militares foram a uma propriedade situada num local conhecido como Pedra Grande, onde avistaram o corpo com a cabeça em cima da barriga e lesões provocadas por disparos de arma de fogo. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local fazendo levantamentos acerca do crime, que é investigado por meio da Delegacia Territorial (DT). A polícia não tem informações sobre a autoria do crime e nem sobre a motivação. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia

Vítima de 31 anos teve a cabeça arrancada e deixada sobre o corpo

Cadáver foi achado em uma propriedade situada no bairro Aloísio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário