26 de set. de 2021

Campo Formoso: Líder da oposição acusa prefeito de contratar veículos populares como carros-pipas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Líder da oposição na Câmara Municipal de Campo Formoso, o vereador João Pedro (PT) acusou, em sessão realizada na última terça-feira (21), o prefeito Elmo Nascimento (DEM) de contratar a locação de carros populares como carros-pipas.

Entre os veículos utilizados para o abastecimento de água no município, segundo o edil, estão um Chevette, um Passat, um Fiat Uno e um Onix. “É algo muito estranho e acredito que o prefeito precisa se explicar, até pela grande repercussão do caso”, disse João Pedro.

“Ao conferir as placas dos carros-pipas indicadas no processo, a gente encontra Chevette, Fiat Uno, Passat. Como explicar a população que um Chevette está recebendo para fazer transporte de água pro interior, como se fosse um caminhão pipa?”, questionou.

“Lembrando que o processo foi atestado pelo secretário de Infraestrutura, pelo secretário de Tributos e pelo atual prefeito Elmo. Ou seja, esse processo passou por todas essas mãos, e mesmo assim efetuaram os pagamentos que somam R$ 1 milhão de reais”, continuou.

Elmo é irmão do deputado federal Elmar Nascimento (DEM). Até o momento desta publicação, este Política Livre não conseguiu contato com a Prefeitura de Campo Formoso. O espaço segue aberto para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário