11 de set. de 2021

Homem suspeito de tráfico de drogas morre e outro é preso após troca de tiros com PMs em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso e outro morreu após uma troca de tiros com policiais militares no fim da tarde de sexta-feira (11), por volta das 17h30. Segundo apurou a reportagem do PCS, a dupla é suspeita de praticar assaltos e tráfico de drogas no município de Santa Bárbara.

Ainda de acordo com o apurado, agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM foram acionados para averiguar denúncia de venda drogas no povoado Sítio das Flores, fizeram buscas na região e encontraram os suspeitos que estavam a bordo de uma moto Honda, placa OKM 8A69, de cor preta.

Ao perceber que os policiais se aproximavam, eles empreenderam fuga e atiraram contra os agentes, conforme relatado pela PM. Na troca de tiros, um dos suspeitos, identificado como Israel Lima Freitas, de 22 anos, residente na Fazenda Mandacaru, foi atingido.

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade. O outro suspeito, Wellington de Jesus Santos, de 21, residente na Fazenda Gravatá, foi preso pela polícia.

Foram apreendidos com eles dois revólveres calibre 38, 12 trouxinhas de maconha, um tablete de aproximadamente 415 gramas da mesma droga, oito pinos cocaína, uma porção maior pesando 60 gramas, 15 gramas de crack, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. A moto usada pelos homens possui restrição de roubo. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário