13 de set. de 2021

Dois homens morrem após serem baleados em bar de Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens de 28 e 30 anos foram mortos a tiros, na noite desta segunda-feira (13), quando estavam em um bar, na Avenida Otacílio Gonçalves, no bairro Fluminense, em Conceição do Coité. A reportagem do PCS apurou que uma equipe da 4ª Companhia (CIA) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pela Central de Comunicação Integrada (Cicom) que recebeu informações de disparos de arma de fogo, nas imediações da saída para Riachão do Jacuípe, por volta das 20h30.

No local, os policiais encontraram Helton Lima Miranda alvejado pelos disparos e tomaram conhecimento de que dois homens encapuzados em um veículo não identificado foram os autores do duplo assassinato. Segundo relatos, mesmo ferido, Helton ainda correu, porém foi alcançado pelos criminosos e atingido por mais tiros.

O outro baleado, Vinícius Mendes de Oliveira, foi socorrido por uma equipe do Águia Resgate e levado para o Hospital Português, mas morreu enquanto recebia atendimento. A Polícia Civil informou que vai ouvir testemunhas e familiares das vítimas para tentar descobrir a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário