25 de out. de 2019

PM prende traficantes com armas e drogas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeitos foram localizados após denúncias - Foto: Notícias de Santaluz
Dois jovens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (24), com drogas e armas na localidade de Assembleia, na zona rural de Araci, na região do Sisal. Policiais da 3ª CIA do 16º BPM desencadearam a ação e contaram com o apoio da 5ª CIA/Santaluz. O trio foi localizado após denúncias anônimas.

Segundo apurou o PCS, os suspeitos Alexsandro de Jesus Santos, de 23 anos, vulgo "Super Shock", e Jailson Cruz Santos, de 18, o "Baisso", estavam com um tablete de maconha e 35 porções da mesma droga, quatro pinos de cocaína, seis munições e dois revólveres calibres 32 e 22 (um deles estava com a numeração suprimida). O trio foi encaminhado ao plantão da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

A propriedade onde os suspeitos estavam pertence a um indivíduo conhecido como "Mané" ou "Manelão" e foi alvo de uma ação policial no início deste mês. Na oportunidade, os agentes encontraram três motos irregulares e 8kg de maconha. Indivíduos que estavam no local trocaram tiros com os militares e conseguiram fugir.

PM apreendeu armas, munições e drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário