7 de out. de 2019

Serrinha: Condutor de moto morre após colisão com carreta na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 42 anos que estavam em uma motocicleta YBR 125, de placa PJR-9632, morreu após colidir na lateral de uma carreta Volvo FH 540, com placas de Guarulhos (SP), na tarde desta segunda-feira (7), na BR-116, perto do motel Delírios, em Serrinha.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, Ulisses Marcelo Ferreira de Oliveira, conhecido como "Muliquinho", não resistiu ao impacto da batida e morreu antes de ser socorrido.

O motorista da carreta esperou no local do acidente a chegada da polícia, foi ouvido e liberado. As circunstâncias do acidente são desconhecidas, entretanto, segundo informações, a condutor da moto, que fazia uso de medicamentos controlados, teria provocado a colisão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde passará por perícia. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia.

Um comentário:

  1. É muita tristeza,precisamos estar alerta aos nossos parentes que fazem uso de medicamentos controlados, porque mesmo achando que tudo está sob controle,a pessoa pode surtar a qualquer momento!

    ResponderExcluir