15 de out. de 2019

Serrinha: Suspeitos de homicídio ocorrido no domingo (13) são presos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dupla foi flagrada com arma e droga
A Polícia Militar de Serrinha, através da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – prendeu dois suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Cidade Nova, no último domingo, 13.

Foram presos Matheus dos Santos Brito, de 21 anos, e Robson Lima Silva, de 28. Eles foram localizados após denúncia anônima informando que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Estação.

Assim que recebeu a denúncia, a PM iniciou o patrulhamento pelo bairro, por volta das 12h desta segunda-feira, 14. Ao perceber a presença da viatura, os homens evadiram do local, o que gerou perseguição.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos uma pistola calibre 765 com numeração raspada, duas munições intactas, 24 trouxinhas de maconha, 97 gramas da erva a granel, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Conforme apurou a reportagem do PCS, as investigações sobre o caso prosseguem.

Crime - Alicrene da Silva Santos, de 26 anos, estava na calçada em frente a um bar, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, por volta de 00h35 de domingo, 13, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo [ver matéria].

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas morreu antes de receber atendimento médico. Este foi o segundo homicídio registrado este mês em Serrinha, que alcançou a marca de 25 apenas neste ano.

PM apreendeu uma pistola com numeração raspada, munições, porções de maconha, balança de precisão e celulares

Um comentário:

  1. vários tiros não Clériston silva foi um tiro só deixe de aumentar ou procure as informações direto.

    ResponderExcluir