13 de out. de 2019

Homem é morto a tiros em frente a bar na Cidade Nova, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (13), no bairro Cidade Nova, em Serrinha. O atirador fugiu e não havia sido identificado até a publicação desta matéria.

Segundo apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, Alicrene da Silva Santos, que residia na Rua Euclides da Cunha, estava na calçada em frente a um bar, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, por volta de 00h35, quando foi atingido por disparos.

Testemunhas relataram à polícia que o atirador chegou a pé ao local, parou em frente ao bar, atirou contra a vítima e fugiu correndo em direção à Praça Aloísio Carneiro.

A vítima morreu na emergência do Hospital Municipal de Serrinha. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime.

A Delegacia Territorial (DT) investiga o caso com o intuito de identificar e prender o suspeito, bem como descobrir a motivação do crime. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia/PCS

Atirador chegou ao local a pé e fugiu correndo, sem ser identificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário