12 de out. de 2019

Após denúncia, PM de Barrocas apreende 13 tabletes de maconha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais do 3º Pelotão da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam uma mulher e apreenderam 13 tabletes de maconha na tarde desta sexta-feira (11), em Barrocas, cidade da microrregião de Serrinha. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, por volta das 16h, os PMs receberam a denúncia de que dois traficantes estariam descarregando entorpecentes de um VW Gol, de cor prata, em uma casa na Rua Padre Carlos.

Os policiais foram ao local e avistaram o veículo parado. Assim que os traficantes perceberam a aproximação da viatura, entraram no veículo e fugiram em direção ao bairro Alto do Ipê. Os policiais fizeram o acompanhamento, mas não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.

Após a perseguição, a equipe retornou à casa onde a droga estava sendo guardada e abordou Catiana Texeira dos Santos. Com autorização dela, os policiais entraram na residência – que fica próximo a uma creche – e, além dos tabletes de maconha envoltos em plástico filme e fitas adesivas, encontraram três porções de substância análoga a cocaína escondidas dentro de um saco de nylon.

À polícia a mulher disse que a droga pertencia a um homem conhecido como Vitor e que ela receberia a quantia de R$ 100,00 para guardar a carga ilícita. Diante dos fatos, Catiana foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário