15 de jul. de 2023

Vítimas de acidente que matou cinco pessoas na BR-116 voltavam de tratamento contra câncer

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Partes vítimas do acidente entre uma van e uma carreta que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na BR-116, em Serrinha, fazia tratamento contra o câncer em Salvador por meio do Programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O veículo envolvido na batida, um Chevrolet Spin, placa RPI6A93, era da Secretaria de Saúde da prefeitura de Valente.

As vítimas tinham entre 34 e 77 anos. Elas morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sobreviveram ao acidente e foram socorridas para hospitais de Serrinha e Feira de Santana: João Paulo Pinheiro Araújo, conhecido como "João Talo", e Maria Rita dos Reis, de 49 anos, que acompanhava a mãe nas consultas em Salvador. A mãe dela, de 77 anos, está entre os mortos.

João Paulo sofreu apenas um pequeno corte da cabeça e está bem. Maria Rita foi liberada na tarde deste sábado (15) após atendimento no Hospital Geral Cleriston Andrade.

Inicialmente, a prefeitura de Valente havia informado que seis pessoas tinham morrido: cinco no local da batida e a sexta no hospital para onde foi socorrida. No entanto, ao chegar no hospital, a família da vítima identificada como Maria Rita Reis de Jesus, verificou que ela estava viva.

Paulo Victor, Joanísio Araújo, Antônia Bispo, Antônia Bispo e Lúcia Porcina

Os mortos foram identificados como Paulo Victor Silva de Lima, 35 anos, que trabalhava como motorista para prefeitura havia sete anos; Joanísio Araújo, 76 anos, que tratava de um câncer de próstata em Salvador; a esposa dele, Antônia Bispo, 55 anos, que o acompanhava; Joelson Batista da Silva 66 anos, árbitro de futebol, que também tratava um câncer de próstata; Lúcia Porcina dos Reis, 77 anos, também em tratamento contra um câncer.

 Motorista da carreta teria tentado desviar de um buraco e acabou invadindo o outro sentido, se chocando contra a Spin

Nenhum comentário:

Postar um comentário