Redação Portal Cleriston Silva PCS
Integrante do Time Mumuzinho, Henrique Lima apresentou duas músicas durante a grande final. Para abrir o show, ele cantou a música "Na Hora de Amar", versão da música "Spending My Time", da banda Roxette, feita por Gusttavo Lima. Já a segunda escolha foi a canção "Disparada", conhecida na voz de Jair Rodrigues.
Em entrevista, Henrique Lima falou sobre a manifestação de apoio que recebeu ao longo do programa. Um mutirão de moradores de Senhor do Bonfim realizou diversas campanhas de votação, ao longo da edição que deu ao jovem o troféu de campeão.
"Nós estamos muito felizes pelo reconhecimento do talento dele, a cidade nos abraçou para seguirmos juntos", comenta Fábio José de Lima, pai do menino.
Essa foi a segunda vez que Henrique Lima se inscreveu para o programa. "Tínhamos feito inscrição dele há muito tempo atrás, antes da pandemia, ele bem pequeno, mas não foi selecionado. Não esperávamos que ele chegasse tão longe, sabendo da imensidão de inscritos", pontua o pai.
Durante o discurso como vencedor, Henrique Lima agradeceu ao público que votou, a cidade de Senhor do Bonfim, e destacou ser o primeiro baiano a vencer o "The Voice".
"Eu quero agradecer a todo mundo, todos vocês, dizer que é uma honra está no palco do "The Voice Kids". E eu sou o primeiro ganhador do "The Voice Kids" baiano", declarou.
A final da competição foi transmitida ao vivo pela TV Globo, com escolha do vencedor por meio de votação do público. Como vencedor, Henrique Lima levou para casa um troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Também disputaram a final os participantes Isa Camargo e Israelly Bonfim, pelo Time IZA, Emanuel Motta e Laura Medeiros, pelo Time Brown e TAY, pelo Time Mumu.
Mumuzinho posa com seu campeão do The Voice Kids, Henrique Lima, e a família do pequeno artista |
Nenhum comentário:
Postar um comentário