1 de out. de 2019

Vereador de Capim Grosso viraliza na web após colocar foto da esposa no rosto e prender mamadeira em sutiã para 'amamentar' filho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um vereador de Capim Grosso, no norte da Bahia, a 135 km de Serrinha, está fazendo sucesso na internet após divulgar vídeo em que mostra ele "usando a criatividade" para dar leite ao filho. Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, prendeu uma foto da esposa na cabeça e usou um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito, simulando que era a mãe do menino.

Ele compartilhou as imagens que mostra o momento nas redes sociais. No vídeo é possível ver o pequeno Vinícius olhando para a foto da mãe e mamando. Em um momento, o bebê ri, enquanto o pai brinca com ele. O vídeo foi postado no último sábado (28). Em três dias, a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 20 mil reações, quase 420 comentários e cerca de 112 mil compartilhamentos.

O parlamentar conta que teve a ideia de representar a mulher, depois da criança rejeitar a mamadeira. "Minha esposa precisou sair e chegou a hora do pequeno Vinícius amamentar. Ela deixou um leite na geladeira, o leite materno que ela tirou do peito dela. Só que na posição que eu colocava, Vinícius não queria. Então eu achei que a ideia de colocar um sutiã, colocar a mamadeira dentro do sutiã e colocar a foto da mamãe no meu rosto, botar ele na posição deitado, ele ia aceitar. E deu certo, ele aceitou", contou.

Samoel falou também sobre a importância da paternidade participativa. "A ideia foi bacana, mas a gente não imaginava a repercussão que deu em todo o Brasil. Mas já que deu, eu quero chamar a atenção dos pais para serem mais participativos na criação dos seus filhos. Participem, porque é importante. Muito obrigada a vocês que compartilharam e que se divertiram com o vídeo. Porque até meu filho pequenininho acabou se divertindo com o vídeo", completou Samoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário