21 de out. de 2019

Deputado Osni Cardoso declara apoio a empresário de Anagé na disputa à prefeitura da cidade em 2020

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na última quarta-feira (16), o deputado Osni Cardoso recebeu, em seu gabinete, o pré-candidato a prefeito de Anagé, Alex Nogueira, também conhecido como Fizinho de Célia. Fizinho, que acredita em coalizão para vencer a eleição, é mais um empresário a colocar seu nome à disposição para a disputa do executivo anageense em 2020.

Na oportunidade, os dois discutiram sobre a conjuntura da política local, estadual e nacional e sobre as intenções do pré-candidato para a cidade que fica localizada no sudoeste da Bahia. Com apoio declarado ao empresário, Osni comentou sobre a importância de valorizar candidatos que tenham projetos relevantes e formulados com o intuito de ajudar a população.

“Acredito na política como um instrumento para ajudar o povo, dar suporte a todos aqueles que necessitam de saúde, segurança, educação e lazer. Conversando com Alex, percebi o compromisso que ele tem com o povo de Anagé e a vontade de fazer a cidade crescer e prosperar. Com minha experiência de prefeito, sei que não é tarefa fácil, mas posso garantir que é gratificante ver o sorriso e reconhecimento das pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo nosso trabalho”, declara.

Um comentário:

  1. Fizinho vc é um grande ser humano, um jovem de coração imenso pode contar com nois sempre
    .

    ResponderExcluir