22 de out. de 2019

Adolescente de 13 anos mata sobrinho, irmã grávida e arranca bebê do útero da mãe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após assassinar um sobrinho de sete anos e a irmã grávida. Ela é suspeita ainda de ter retirado o bebê da barriga da vítima com uma faca. O caso aconteceu em Porto Velho, Rondônia. Fabiana Pires Santana, 23, e o filho, Gustavo Henrique Pires, estavam desaparecidos deste a ultima sexta-feira (18) após saírem da casa onde viviam acompanhados da suspeita.

O corpo do menino, que morreu afogado após ser jogado do alto de um morro, foi encontrado boiando em um lago de extração de argila no domingo (20). Já o corpo de Fabiana foi localizado com fraturas no crânio provocadas por pauladas e pedradas em uma cova rasa coberto por pedaços de madeira na ultima segunda-feira (21).

O corpo da mulher estava a poucos metros do local onde seu filho foi achado. A adolescente teria alegado que o crime foi motivado por abusos sexuais sofrido por ela por parte do marido da vítima. Ela ainda teria relatado à policia que matou a criança porque o menino tentou impedir a morte da mãe e pediu para que ela não cometesse o crime.

Já o recém-nascido foi localizado com vida na casa de um outro adolescente que teria participado dos assassinatos. O garoto disse em depoimento que se envolveu com o caso após a mãe dele encomendar a criança e planejar simular uma gestação. A mulher que tinha intenção de assumir a maternidade do bebê está foragida.

5 comentários:

  1. Essa tem que apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Estava com lúcifer nós couros. 😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Estava com lúcifer nós couros. 😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. É, o fim está mais próximo do que nunca

    ResponderExcluir
  5. Eu tô em choque com essa reportagem 😥. Meu Deus o que tá acontecendo com o seres humanos? Tanta maldade, senhor. Boa sei quem é mais psicopata de todos, a mulher que queria um bebê, a "irmã " de 13 anos que mata o sobrinho , a irmã e ainda tira o bebê da barriga ou o filha da mulher. Só Deus pra dá um jeito nesse mundo cruel

    ResponderExcluir