Redação Portal Cleriston Silva PCS
A novidade tem o objetivo de facilitar a navegação e ficar cada vez mais perto do internauta. Com a mudança, as informações da home terão uma exposição maior e mais organizada, por meio da utilização de grandes imagens e de chamadas marcantes.
Além disso, para tornar a experiência da navegação ainda mais personalizada, as notícias estão organizadas em diferentes abas, permitindo ao leitor escolher entre os temas. O usuário ainda poderá compartilhar as informações nas mídias sociais de maneira mais ágil.
Com média de quase 120 mil visitantes por mês, o portal vem com um design responsivo, ou seja, que serve para uma variedade de opções de visualização. Os sites criados a partir de uma abordagem responsiva se ajustam aos ambientes dos usuários, adaptando-se à largura dos browsers em diferentes dispositivos a partir de um design único e de uma única URL.
Através dessa abordagem, o conteúdo e o layout podem ser utilizados em diferentes plataformas, tamanhos e orientações de tela. Através de um mesmo arquivo básico de HTML e CSS3, as informações podem ser visualizadas em computadores desktop, tablets, smartphones ou TVs conectadas.
O coordenador do portal, Cleriston Silva, destacou que o site entrou em uma nova fase e continua com o compromisso de sempre evoluir e buscar melhores formas de levar as notícias. "O novo layout irá proporcionar ao leitor uma experiência mais prazerosa de navegação, ao perceber que a notícia será valorizada ganhando destaques e dinamicidade dentro do portal. O cleristonsilva.com é o portal líder na região que funciona de domingo a domingo e 24h por dia", frisou.
Além de interagir mais com o internauta, foi aprimorado o contato com o mercado, oferecendo novos modelos de publicidades integradas ao conteúdo do portal. "A nova estrutura, com mais flexibilidade e movimento gerou novas possibilidades para as notícias e a publicidade. O novo visual ficou mais atrativo. Ele oferece dinâmica, movimento e modernidade aliado ao comprometimento do nosso portal com a informação", disse.
Acesse o novo site e fique por dentro do que acontece nos territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão: www.cleristonsilva.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário