7 de mai. de 2023

Em menos de 40 minutos, mais dois homens são assassinados em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Por volta das 17h deste sábado, 6, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre um homem baleado na Travessa Rua Nova, no povoado Caruaru, em Conceição do Coité. Chegando ao local, a equipe da 4ª Companhia do 16º Batalhão constatou que a vítima, identificada como José Denilson Santana Oliveira, 48 anos, estava sem sinais vitais.

Segundo informações da pessoa que acionou a PM, um carro passou pelo local, os ocupantes do veículo desceram e atiraram contra Denilson, que foi atingido por pelo menos doze disparos. A equipe fez diligências pela região, mas não foram encontrados os infratores.

Segundo apuração da reportagem do PCS, a vítima respondia processo por homicídio contra Antônio Carlos da Silva Amorim, conhecido como "Biruba", morto a facadas em outubro de 2019, e estava em regime aberto [relembre aqui]. A Polícia Civil e Técnica foi ao local para fazer a perícia e remoção do corpo.


Cerca de trinta e cinco minutos depois, a Polícia Militar foi acionada novamente para atender outra ocorrência de homicídio, desta vez na Travessa Manoel Gonçalves Araújo, no Centro da cidade. Segundo informações do solicitante, um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo próximo ao cemitério velho.

A equipe da 4ª CIA foi ao local e constatou que a vítima, identificada como Tiago Santana Santos, 33 anos, foi atingida na cabeça por um tiro de escopeta calibre 12 enquanto caminhava pela rua. A PM ainda fez rondas, na tentativa de localizar os bandidos, mas não obteve sucesso. Foi acionado o Águia Resgate, que confirmou o óbito.

Testemunhas disseram que o homem era usuário de drogas e morava em uma casa que fica localizada a cerca de 100 metros de distância de onde ele foi morto. Com isso, a cidade contabiliza três mortes violentas em menos de 24 horas. Na noite de sexta-feira, 5, no bairro Nova Esperança, um jovem de 26 anos foi morto com cerca de 15 tiros.

Até o momento, os autores dos três homicídios não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário