5 de nov de 2009

Serrinha: 16º BPM tem novo comandante

Tomou posse na manhã desta quinta feira (05) o novo Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, o Tenente Coronel Manuel Amâncio de Souza Neto.

A cerimônia de posse, que contou com a presença de policiais, pessoas da comunidade, políticos, representantes da Promotoria e Judiciário, aconteceu as 10:00hs na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar (CPM), Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela).

“Eu tenho compromisso com a Polícia Militar, vamos continuar o trabalho do Comandante Geová. O 16º BPM é a sentinela do nordeste baiano e protetor da região do sisal”- disse o novo Comandante.

Manuel Amâncio que ocupava o cargo de comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Itapetinga, assume o 16º BPM no lugar do Tenente Coronel Geová da Silva Borges, que foi classificado para servir a PM no CPR Leste.

“Eu acredito que o 16º BPM, durante a minha gestão de quatro anos, cinco meses e oito dias, cumpriu a sua missão em prol do bem estar da sociedade, nosso maior compromisso”. - afirmou Geová da Silva Borges, durante entrevista à Rádio Continental.

Manuel Amâncio de Souza Neto, 52 anos, casado, natural de Monte Santo, bacharel em Segurança Pública, Direito e pós graduado em Direito Civil.

Veja outras imagens.





3 comentários:

  1. VOU FASER UM PEDIDO AO SENHOR CEL COLOQUE UM C.P.M EM SERRINHA PARA OS FILHOS DOS PRAÇAS

    ResponderExcluir
  2. CEL EU SGT URBANO QUERO FASER UM PEDIDO MONTE UM C.P.M AQUIR EM SERRINHA PARA OFERECER UM MELHOR ENCINO PARA NOSSOS FILHOS OBRIGADO

    ResponderExcluir