3 de nov. de 2009

Acidente na BA 409 deixa dois feridos

Rodinele de Matos Mota, 18 anos e Ranusia de Oliveira Bonfim, 26 anos,(foto) residentes no bairro da URBIS, na cidade de Serrinha, ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 19h30 de segunda-feira (02), na BA 409, próximo a Cotesi.

Rondinele, condutor da moto Factor, placa policial JNS 9042, perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas, no km 34 da rodovia. A moto saiu da pista pelo acostamento, andou por mais de cem metros e caiu no matagal.

O casal foi medicado no pronto Socorro do Hospital Almir Passos em Coité e liberados em seguida.

Um comentário:

  1. Anônimo disse...
    O governador Wagner, diz que é necessário ver quem é aliado, e quem não é, se defina logo. Mais uma vez o governador que precisa desesperadamente de aliados, pois vê, no segundo turno se lá ele chegar, que Gedel e Souto tem tudo para se fundir, equivoco administrativo e politico, pois o mesmo está perdendo aliados historicos tais como, PV, PSB, PDT entre outros, pois o mesmo abandona, humilha seus companheiros certos, e certo estão os históricos que finalmente acordaram pois o governo não tem nenhum respeito para com os mesmos. Mas será que a galera adezista,do PP, entre outros vai confiar em um governo que marginaliza seus aliados ideológicos e fieis, em troco que apoios temporarios não confiáveis? O governador pensa que essa postura não traz para a postura de faulso, pois é notorio que os PPs da vida tambem o trairá, assim como os vereadores de Serrinha adesista ao governo Osni, pois os mesmo numca se quer elegeram seus candidatos a prefeito. Pode ter certeza, os ditos pequenos hitóricos devem se livrar, assim como o povo de Serrinha, vai dar um recado ao prefeito Traidor já em 2010, e 2012 o povo se redimirá pelos seus erros, afinal errar é humano o pior é permanacer errando.

    Gilberto Cerqueira Pinho

    ResponderExcluir