9 de nov. de 2009

Um morto e dois feridos na BR 116

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente envolvendo um caminhão frigorífico e uma caçamba. A colisão aconteceu próximo à cidade de Serrinha por volta das 15h de sábado (7) na rodovia BR-116/norte, nas proximidades do entroncamento de Lamarão.

Segundo informações da Policia, o caminhão baú Mercedes Benz, placa policial ATV 0743, dirigido por Sérgio Darlan Lima Alves, 31 anos, retornava da cidade de Lamarão, fez o cruzamento de acesso a BR 116/Norte sentindo Feira de Santana, batendo de frente com uma caçamba, placa policial DTB 2124, dirigido por Wanderley Marcato, morador da cidade Sorocaba, São Paulo.

Morreu no local, Gilvan Clebson Lima Andrade, 23 anos, demais dados ignorados. Os dois feridos foram levados para a emergência do Hospital SEMES em Serrinha. Tendo em vista a gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja outras imagens do acidente.



Fotos: Paulo Mota

Um comentário:

  1. Boa tarde, aqui é da empresa do caminhao frigorifico. O funcionario de nome TALES encontra-se internado no HGE sem risco de Vida, e o mot do DTB 2124 chama-se SERGIO DARLAN, foi invertido com o mot. da caçamba

    ResponderExcluir