7 de nov. de 2009

Caminhão invade restaurantes e mata três pessoas em Tucano

Por volta das 13 horas desta sexta-feira, um caminhão invadiu três restaurantes, deixando três mortos e 10 feridos, no km 285 da BR-116, na localidade de Jorrinho, no município de Tucano, a 80 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista do veículo tenha sofrido algum mal súbito (parada cardíaca ou desmaio, por exemplo) e o caminhão tenha saído da pista, atingindo os restaurantes “Juliana” e “Sabor do Sertão”, onde se encontravam cerca de 20 pessoas.

As vítimas foram levadas para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano. Duas delas, em estado grave, o garçom do restaurante teve um braço decepado e um cliente que sofreu fratura exposta em uma pernas, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Elas foram identificadas como Francisco da Silva Sena e Antônio Luís do Carmo.

Duas pessoas morreram no local, inclusive, Carlito Lunguinho, motorista do caminhão, que residia em Brejinho, um povoado próximo à cidade de Souza, Estado da Paraiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário