6 de ago. de 2009

Serrinha escolhe beleza country e cowboy sexy para vaquejada


O Parque Maria do Carmo promove neste sábado (08) a tradicional 'Festa da Rainha', que vai escolher a representante da beleza country e o cowboy mais sexy da região, em comemoração a Vaquejada em Serrinha, que acontece entre os dias 04 e 07 de setembro, na cidade de Serrinha, município 173 km da capital baiana.

Este ano doze mulheres concorrem ao título de musa da vaquejada, enquanto seis homens estão na disputa da faixa de peão. O evento, que acontece a partir das 21h, ainda conta com o show da banda Mulheres Perdidas e o grupo Audácia Pura.

2 comentários:

  1. Muito bom dia a todos os irmãos de farda (Guardas Municipais)e Munícipes da Cidade de Serrinha - BA, È claro que sou favorável aos Guardas Municipais de Todas as Cidades da Bahia e do Brasil Portarem Armas de Fogo Independente da Quantidade de Habitantes até porque isso Fere o ART.5° da Constituição Federal, ou Seja, O Principio da Isonomia que Diz que todos nós somos Iguais perante a Lei..Cumprindo todos os critérios que a Lei exige é Claro como,Curso de Formação,Exames Psicológicos e curso de Tiro etc.Como os Guardas Poderão dar Segurança ao bem Maior do Município que é o Munícipe se eles próprio não tem Segurança alguma e é tratado como um simples vigia Fardado?Fica a pergunta. Abraço a todos e sejam Sinceros, Compreensivos e Justos votando pela Razão e não pela Emoção.

    ResponderExcluir
  2. estar mais duquer comprovado quer a guarda municipal prinssipalmete de serrinha nao esta preparada pra ussar nem cassetete quanto mais arma de fogo pois a guarda e para cuidar do patrimonio publico e nao para ser policia militar fazendo ronda prendendo bebado e pior de tudo espancando o sidadao trabalhador quer tomou uma a mais nestes casos os inflatores deve ser recambiados para a delegacia de policia PRESSIZAMOS PASSAR SERRINHA A LIMPO pensse ontem a vitima foi seu irmao amanham pode ser vocer caro serrinhesse DIGA NAO A ARROGANCIA

    ResponderExcluir