16 de ago. de 2009

Acidente violento mata seis da mesma família

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente neste sábado (15), na BR-101. Entre as vítimas, um bebê de onze meses. O acidente, entre um carro de passeio e um caminhão-baú, foi no município de Itapebi, Extremo Sul do estado.

Os seis ocupantes do carro viajavam de Canavieiras para o Rio de Janeiro. As vítimas são o pastor evangélico Jorge Nascimento Oliveira, da Igreja Quadrangular de Canavieiras, os filhos dele, Gilmeire, Jorge e Gilvânia de Cristo Oliveira, a nora, Camila Barcelos Marques, e o neto do pastor, Michael Robert Oliveira, de onze meses.

O impacto da batida foi tão grande que houve uma explosão e os dois veículos pegaram fogo. A parte traseira do carro ficou embaixo da frente do caminhão, que estava carregado de alimentos congelados. O acidente foi por volta das 6h30 e chovia muito no trecho da BR-101, perto do trevo de acesso a Itapebi.

O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo sem ferimentos graves. Ele contou à polícia que o motorista do carro perdeu o controle da direção, derrapou na pista molhada e bateu contra o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário